Colo Colo fecha parceria com Doce Mel para a disputa da segundona

Índio Ferreira
Reprodução

Além do técnico Índio Ferreira, o Doce Mel, time de futebol profissional de Ipiaú, vai ceder nove jogadores que se destacaram pelo clube na competição da primeira divisão deste ano e que renovaram o contrato para o ano que vem. Outro anúncio é importante é que o clube vai  transportar os jogadores do Colo Colo nos jogos que terá de fazer fora do estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Outro benefício da equipe de Ilhéus será a utilização do patrocínio da empresa de polpa, que ficará estampado em seus uniformes.

O encontro entre as cúpulas das duas equipes contou com a participação de Zé Cacá, vice-presidente do Colo-Colo; Marcelo Silva, diretor de futebol do Doce Mel; Alípio Oliveira, presidente do Conselho Deliberativo do Doce Mel e proprietário da empresa Doce Mel; Eduardo Catalão, presidente do Doce Mel; e Paulo Roberto, Diretor de Comunicação.

Apesar da parceria, a Federação Baiana de Futebol (FBF) ainda não definiu uma data para o início do certame estadual. A previsão da entidade é que a competição comece em outubro.

Treinador

O Colo Colo, de Ilhéus, já anunciou a contratação do técnico Índio Ferreira para comandar a equipe na disputa da segunda divisão do campeonato estadual. Ex-jogador do Flamengo, Palmeiras, Goiás, Coritiba e Vitória, dentre outros clubes brasileiros, Índio dirigiu nas últimas rodadas do mais recente campeonato baiano da primeira divisão, a equipe do Doce Mel, livrando o time do rebaixamento.

Índio Ferreira tem 45 anos e é alagoano. Nasceu na cidade de Arapiraca e, em 2017, foi eleito o melhor treinador da Paraíba.